Aruba, foi chegar e já amar! Dias deliciosos de praia na frente do hotel com areia branquinha, mar cristalino calminho, comida na barraca e atividades mil na água! O campeão foi o “snorkel” infantil, um negócio amarelo com vidro para eles irem deitados e observando a vida marinha. Além disso, praia com flamingos, parque aquático, snorkeling, Baby Beach, sofá boat, hobby cat e veleiro no pôr do sol!
Agora, falando de comida, Aruba era parte do território holandês até 1986, o que significa muito queijo em todos os preparos, principalmente o Gouda. Junte-se isso ao clima caribenho e influências internacionais e temos uma grande mistura de sabores!
Começamos firmes nos frutos do mar, como lula frita e lobster roll (um sanduiche de lagosta com maionese no pão brioche), enquanto procurávamos as comidas locais. Mas não teve jeito, a comida em Aruba é bem internacional, não consegui achar nada verdadeiramente local para comer, infelizmente… Mas pelo menos tomei muitos drinks caribenhos: da piña colada passei para o strawberry daiquiri! Delícia! 🍹☀️